|
|
Ajuda
Procurar
Membros
Calendário
|
| Bem-vindo ao Fotografia@net! Registe-se gratuitamente e junte-se a nós! Registar | Login |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Jomo |
Posted: January 27, 2008 01:59 am
|
|
ISO 25 ![]() Group: Membros Posts: 1 Member No.: 7397 Joined: January 27, 2008 |
Olá a todos. Este é o meu primeiro post neste fórum e desde já agradeço a todos quanto me puderem ajudar sobre dois ou três temas.
1- utilizo a Canon 350 D e estou a pensar mudar para a Nikon D80. Através deste fórum percebi (espero ter percebido bem) que o melhor kit é o que vem com a lente 18-70mm. O melhor preço até ao momento é com a Pixmania... 2- Li também que o representante da marca não garante nem assiste produtos Nikon (apesar de representar a marca) que não sejam adquiridos nas lojas "físicas" dos seus distribuidores. Não entendo como o faz... Será que a Nikon internacional sabe do que se passa em Portugal? 3- A assistência e a garantia dadas pela Pixmania, como funcionam, já que a garantia da marca não funciona nestes casos... O que me preocupa realmente é se não há qualquer tipo de assistência. No fundo até acredito que num caso que seja necessário a pixmania resolverá nem que seja com a Nikon em França... Obrigado mais uma vez a todos os que possam "dar uma luz" sobre este tema |
![]() |
![]() ![]() ![]() |